Breaking News

Biografia de Deborah Secco

Nascimento: 26 novembro 1979
Profissão: Atriz
Signo: Sagitário
País: Brasil
Cidade : Rio de Janeiro

Deborah Secco é uma atriz brasileira que fez bastante sucesso nos cinemas com o filme "Bruna Surfistinha" (2011), no qual foi protagonista e viveu uma garota de programa. A carioca já havia interpretado uma personagem parecida em "Paraíso tropical" (2007). Na trama, ela deu vida à Betina, uma prostituta que arma para acabar com o casamento de Olavo, Wagner Moura.

A atriz começou a carreira artística aos 8 anos quando trabalhou em comerciais. Depois disso, foi se dedicar ao teatro. Participou de várias peças, seriados e minisséries, mas foi na TV Cultura, em 1994, que protagonizou o seriado "Confissões de uma adolescente". A sua atuação lhe rendeu o Prêmio Coca Cola de Teatro, na categoria de atriz revelação, além de impulsionar a sua carreira.

Com mais de 30 personagens na TV, dez peças de teatro e nove longas-metragens, foi na novela das oito da Rede Globo "Suave veneno" (1999) que Deborah ficou nacionalmente conhecida. Escrita por Agnaldo Silva, a produção atingiu 52 pontos de audiência, de acordo com o Ibobe. Depois desse trabalho, o sucesso só foi aumentando. A atriz foi convidada a participar de grandes telenovelas e já contracenou com Ícones da teledramaturgia brasileira como: Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini, em "Laços de família" (2000); Malu Mader e Cláudia Abreu, em "Celebridades"; e Cláudia Raia e Patrícia Pillar, em "A favorita" (2008).

A vida amorosa de Deborah já foi bem agitada. Seu primeiro casamento foi com o diretor Rogério Gomes, com quem ficou junta por 4 anos. Após o término, a carioca ainda se relacionou com os atores Dado DolabellaMarcelo Faria e Maurício Mattar, com quem contracenou em "A padroeira" (2000). Esse, inclusive, foi o seu primeiro trabalho como protagonista. Cinco anos depois, foi convidada a fazer o seu segundo trabalho como atriz principal na trama das oito "América", em 2005.
Deborah foi eleita em 2011, a mulher mais sexy do mundo, pelos leitores da revista VIP, e escolhida como a mulher do ano pela revista Alfa. No ano seguinte, foi considerada uma das personalidades mais influentes do ano pela revista Isto É.
Apaixonada pelo cantor Falcão, vocalista do Rappa, a atriz chegou a fazer uma tatuagem no pé em homenagem ao amado. Com o término do relacionamento de 2 anos (2004 – 2006), Deborah, em 2007, começou a namorar o jogador de futebol Roger Flores, e correu para apagar a tatuagem do ex. Em 2009, eles se casaram numa cerimônia discreta na região serrana do Rio. A relação da Atriz com o jogador terminou no inicio de 2013.
No final de 2013, Deborah assumiu o namoro com o ator Bruno Torres, que contracenou com ela no longa "A estrada do Diabo". O relacionamento chegou ao fim em junho de 2014.
Atualmente é casada com o modelo e ator Hugo Moura , com quem tem uma filha ( Maria Flor)








Nenhum comentário