Breaking News

'Espelho da Vida': Isabel comemora que Alain é pai de Priscila. 'Tinha certeza'

A jornalista confirma que o ex-namorado é pai de Priscila através de um exame de DNA nos próximos capítulos da novela. A ex-namorada do diretor comemora a notícia e o procura para revelar a novidade: 'Eu sabia, tinha certeza, quase! Meu Deus, eu mereço! Eu mereço!'. Ela não encontra o noivo de Cris (Vitória Strada), mas não desiste: 'Vive seus últimos momentos de paz, Alain, aproveita'
Isabel (Alinne Moraes) fica radiante ao confirmar que Alain (João Vicente de Castro) é pai de Priscila (Clara Galinari) através de exame de DNA nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida". Todos acreditavam que Felipe (Patrick Sampaio) era o pai da menina. A jornalista, com esperança de reatar com o ex-namorado, comemora o resultado. "Eu sabia, tinha certeza, quase! Meu Deus, eu mereço! Eu mereço! (e vai lendo rápido). 'Probabilidade de paternidade de Alain Dutra é de 99.99%. Os resultados do teste de DNA indicam que o suposto pai não pode ser excluído como pai biológico. Essa conclusão foi inferida a partir da análise estatística dos resultados obtidos representados no presente exame...", diz, segundo o site "Arte Blitz"
A namorada de Marcelo (Nikolas Antunes) não esconde a felicidade com o resultado: "Alain Dutra você tem uma filha! Priscila é nossa, nossa!". Ela procura Alain na casa de Margot (Irene Ravache). Bola (Robson Nunes) diz que não sabe onde está o diretor: "Não faço idéia, Isabel, às vezes o Alain se isola quando precisa resolver alguma coisa, estou acostumado". A jornalista pede para, então, falar com Cris (Vitória Strada). "Não está em casa, acho que ela foi com ele, sabe como é", responde Bola.
Sem encontrar o ex-namorado, Isabel decide ir embora: "Tudo bem, eu falo com ele depois". A jornalista pensa em voz alta: "Vive seus últimos momentos de paz, Alain, aproveita". Enquanto isso, Alain e Cris rompem o noivado. "Não tem outro jeito, Alain. Eu sinto muito. É difícil explicar. Nem tenho como explicar. Não consigo mais viver assim, não dá mais. A culpa não é sua, é comigo, Alain, com minha cabeça! Preciso me sentir livre", argumenta Cris. "Eu te amo, muito. Por isso mesmo, por te amar, te respeitar, é que preciso ficar sozinha", completa a atriz.


Nenhum comentário