Breaking News

AGUINALDO SILVA CONTA QUE 4 GATOS SE REVEZAM EM PAPEL DE DESTAQUE DE NOVELA

Aguinaldo Silva falou sobre o processo de criação da trama de O Sétimo Guardião, realizada na noite desta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro. "O primeiro passo foi a novela O Outro, que também era minha e contava a história de um homem que toma o lugar do outro. Em O Sétimo Guardião, Gabriel, personagem do Bruno Gagliasso, morre e o Sampaio [Marcello Novaes], que o enterra e assume o lugar dele", contou o aurtor.
De acordo com ele, a rotina é de escrever 45 cenas por dia e algumas exigem mais cuidados. Como exemplo, ele cita uma sequência estrelada por Lília Cabral, a vilã Valentina. "A Valentina diz que se for preciso mata o filho para conseguir o que quer. É uma cena difícil de escrever. Se eu pesar muito [no texto], o público nunca vai perdoá-la. Por isso, logo depois de dizer isso, ela vai para o quarto e cai no choro. Mas, como tenho muitas cenas para elaborar diariamente, tenho que pensar rapidamente para escrever."
O autor conta que a agilidade é um ponto positivo. "Comecei minha vida como datilógrafo de cartório, profissão que nem existe mais. Quando você digita rápido, seu raciocínio também é rápido."
GATO PROTAGONISTA
Ele também falou sobre a ideia de ter um gato, León, entre os protagonistas. "São quatro, na verdade, e são irmãos. Eles se revezam e vieram dos Estados Unidos, bem novinhos. Tem dois que se destacaram, são os melhores atores da família. Gosto muito de gatos. Sempre tive gatos, mas um de cada vez. Não gosto dessa história de que o gato preto dá azar. O gato preto é lindo e tem uma participação importantíssima na trama.. Está uma disputa enorme entre a equipe para ver quem vai ficar com os gatos depois que as gravações acabarem. A Marina [Ruy Barbosa] vai ficar com um, querem que eu fique com o Al Pacino. Também falam pra eu ficar com um. Quando meu último gato, Jorge Tadeu, morreu não quis ter mais gatos. Acho que não tenho mais idade para isso porque sofro, a gente se apega."

Nenhum comentário