Breaking News

MARINA MOSCHEN DÁ REPAGINADA NO VISUAL PARA VIVER PATRICINHA EM "VERÃO 90"

Marina Moschen deixou para trás as madeixas mais longas e radicalizou no visual, com um corte chanel bem curto e mais cheio. A referência da atriz, que já contou à QUEM ter Viola Davis como referência, foram os anos 90, década em que viverá Larissa, sua personagem em Verão 90.
"Estou adorando usar agora porque é muito fácil de lidar com ele. Antes eu gastava muito tempo para poder sair por conta do meu cabelo grandão, então, agora que está curtinho, eu gasto menos de cinco minutos. Ainda no verão, acho que vai ser ótimo, vai dar uma refrescada, vai dar um outro ar", afirma a atriz, que não teve medo de mudança. "É sempre bom a gente mudar um pouco a aparência, para gente se reinventar um pouco. Estou muito feliz e animada com a novela", completa.
A sugestão para fazer a mudança veio da caracterizadora Lu Moraes. "Para Marina Moschen, que é a nossa Larissa, que é uma patricinha, eu busquei sair do convencional, sabe? Ela vai ter um cabelo curto, sem franja. Será uma patricinha revisitada. A referência é o corte da Nastassja Kinski no filme Paris, Texas, que eu amo", explica Lu Moraes. A responsável pelo corte foi a hairstylist Mariana Gorini, do Fernando Torquatto Studio no Rio de Janeiro, quem finalizou o corte de Deborah Secco, que se despediu dos fios longos de Karola em uma cena de Segundo Sol.
Marina conta que embarcou na ideia de cara: "A Lu me apresentou eu fiquei muito animada porque eu nunca tive o cabelo tão curto. O máximo que eu tive foi no ombro, para a Yasmin, de Rock Story. E eu acho que tem tudo a ver com a personagem".

Nenhum comentário